Destaques

terça-feira, 10 de novembro de 2015

1 Ano Sem o Nobre Jornalista !!

Dizem que uma imagem vale por mil palavras. Posso até concordar, mas nesse momento peço licença para dizer o seguinte: Hoje (10/11), faz 1 ano que Ronniel Soares nos deixou, as lembranças (Saudade), de familiares, parentes e amigos é imensa. 

Todos que conheceram o Nobre Jornalista, como costumava chamá-lo foram conhecedores do carisma e determinação ao desenvolver projetos pessoal e profissional. 

Ao longo dos anos mantivemos uma parceria jornalística e empatia pela comunicação de massa em vários meios. Muitas foram as ocasiões que ficávamos conversando horas e horas via telefone móvel, trocando ideias e sugerindo pautas para nossas atividades do dia seguinte. Certas vezes concordávamos em gênero e grau, mas também travamos discussões homéricas, cada um defendendo seu ponto de vista, buscando levar o melhor da informação aos leitores e ouvintes que sempre nos prestigiaram com milhares de acessos (Sitio) e audiência radiofônica. 

O dia 10 de Novembro definitivamente estará marcado por coincidências felizes, mas também pela passagem de Ronniel da Silva Soares, que deixou o plano físico para habitar o espiritual, elevando luzes para aqueles que faziam e fazem parte do rol de almas amigas e inesquecíveis.

 
Fique em paz NOBRE JORNALISTA.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox