Destaques

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

GPM de Castelo do Piauí Recebe Reforço !!

Na manhã desta quarta-feira, 4 de Novembro, Tenente Sousa, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), recebeu quatro novos integrantes que vão se juntar à Sgt. Gomes, Cb J. Ribamar e Sd Barradas, para trabalhar no policiamento ostensivo de Castelo do Piauí. A chegada dos homens oriundos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Polícia Militar do Piauí - PM-PI, é parte da promessa feita pelo Secretário de Segurança, Fábio Abreu, que garantiu em praça pública, enviar 10 militares para Castelo no segundo semestre.



Os novos policiais se apresentaram ao comandante do GPM na Cadeia Pública de Castelo do Piauí e seguiram para São Miguel do Tapuio, sede da 2ª CIA/15ºBPM. Amanhã estarão participando de ordem unida e depois retornarão à cidade onde foram lotados.

 

Na hora que os militares chegaram em Castelo, a reportagem da Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz deu a informação em primeira mão e entrevistou Ten. Sousa, que falou sobre a responsabilidade que tem no comando do GPM, que prima pela qualidade e não quantidade de homens à disposição da PM-PI em nossa região. "Temos compromisso com a população castelense, estamos e vamos continuar trabalhando pelo bem comum da sociedade. Os novos soldados vem para colaborar e manter a tranquilidade dos cidadãos de bem desta cidade".



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox