Destaques

terça-feira, 29 de março de 2016

CASTELO DO PIAUÍ: Leonardo Cardoso Oficializa Pré-Candidatura a Vereador Pelo PTB !!

Leia na integra a postagem que Léo, fez em sua página no Facebook:

"Na vida tudo tem o momento certo e é nesse momento de turbulência que vive a política nacional que aceitei o convite de colocar meu nome a ser pré-candidato a vereador de minha terra natal. Participo da política castelense, desde os meus 16 anos de idade, quando nessa época participei da fundação do PSDB e com o término do partido no município fui convidado a participar da fundação do PTB partido o qual estou como presidente. Ao longo, desse período militei em todos os pleitos tanto municipal como estadual e tive a oportunidade de fazer parte da coordenação de três campanhas do prefeito Dr. José Maia e da coordenação de uma campanha do ex-prefeito Wilmar Cardoso-PTB. Tenho convicção do desafio, assim como da batalha que iremos enfrentar, nesse momento que a classe política passa por um descrédito perante a opinião do povo brasileiro. No entanto, acredito que nesse momento de turbulência da política é a hora certa de arregaçar as mangas e procurar trabalhar ainda mais em prol da população castelense".


Leonardo - Prestigiando a finalíssima da 7ª Copa Cantinho de Fut7, que foi vencida pelo time dos Espinhos. 


Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox