Destaques

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Júnior do Zezé Desiste de Concorrer a Uma Vaga na Câmara de Vereadores !!

A informação foi confirmada domingo, 24 de Abril, durante visita que uma comitiva de lideranças políticas e apoiadores fizeram à localidade Terra Dura. Na ocasião o suplente de vereador e ex-secretário de Juventude, ao ser indagado, disse que era verdadeira sua desistência de concorrer novamente a uma cadeira no poder legislativo de Castelo do Piauí.

 
Indagado quais motivos o levaram a tomar tal decisão, Júnior, falou: "Estou focado na minha carreira profissional, vou trabalhar e estudar para alçar novos voos e alcançar objetivos traçados, juntamente com meus familiares".

Perguntado se já havia definido apoio para algum candidato, o ex-petebista disse, que em breve todos saberão em quem ele irá votar no pleito de Outubro vindouro. "Por enquanto estou analisando e no tempo certo, irei me manifestar".


A visita realizada à localidade Terra Dura domingo (24/4), contou com as presenças do pré-candidato a prefeito Lalá Cardoso, Rui do Rego Barros, pré-candidato a vereador Leonardo Cardoso, Fransquinho Cardoso, Eros de Castro, Manoel Milanez, Secretário de Infra Estrutura e Meio Ambiente João Chagas Moreira, Marcos Teixeira e outros que foram muito bem recebidos pelo proprietário da residência, Sr. Antonino Aurora e sua esposa, D. Ormesina. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Marcius Afranius   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox