Destaques

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Rossi Melo, Lalá Cardoso e Adalberto Neirane Juntos nas Próximas Eleições !!

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO LALÁ CARDOSO ASSUMIU O COMPROMISSO COM ROSSI MELO, QUE CASO CHEGUE A PREFEITURA, VAI COLOCAR EM PRÁTICA OS PROJETOS APRESENTADOS PELO EX-VEREADOR.

Uma nova trajetória que foi pensada, avaliada e muito discutida. A decisão de apoiar as pré-candidaturas de Lalá Cardoso e Adalberto Neirane foi anunciada na manhã de desta sexta-feira (29/04), pelo ex-vereador e presidente do PR de Castelo, Rossi Melo. Estiveram presentes na reunião o pré-candidato a prefeito pelo PTB, Lalá Cardoso, o pré-candidato a vice-prefeito, Adalberto Neirane, o pré-candidato a vereador e presidente do PTB municipal, Leonardo Cardoso e o médico. Dr. Gonçalo Bezerra.
O presidente do PTB de Castelo, Leonardo Cardoso, comemorou a decisão de Rossi Melo de marchar junto com o partido nas eleições municipais. Leonardo elogiou o comportamento do presidente do PR que segundo ele, sempre fez política de forma ética e responsável.
“Rossi tem um perfil de sempre seguir os seus princípios, de respeito as pessoas e também aos adversários. Em todas as eleições, quando a campanha chegava a um período onde os ânimos ficavam acirrados, ele sempre manteve uma postura diplomática. Nunca abriu mão das suas convicções”, comentou Leonardo Cardoso.
Adalberto Neirane, Leonardo Cardoso, Lalá Cardoso, Rossi Melo e Dr. Gonçalo BezerraAdalberto Neirane, Leonardo Cardoso, Lalá Cardoso, Rossi Melo e Dr. Gonçalo Bezerra
O pré-candidato a prefeito Lalá Cardoso assumiu o compromisso com Rossi Melo, que caso chegue a prefeitura, vai colocar em prática os projetos apresentados pelo ex-vereador.
“Estamos muito felizes com o apoio do Rossi a nossa candidatura. Estivemos até hoje em lados opostos, mas sempre respeitei o trabalho dele. Mesmo sem ocupar nenhum cargo nos últimos anos, nunca deixou de trabalhar pela cidade. Sempre colocou os interesses da população em primeiro lugar. A partir de hoje, nasce uma parceria que vai resultar em grandes ações para o nosso povo”, disse Lalá Cardoso.
O presidente da Câmara de Vereadores, Adalberto Neirane, comemorou a chegada de Rossi Melo para reforçar as pré-candidaturas dele e de Lalá Cardoso.
“Temos uma relação de amizade há vários anos. Estivemos por muito tempo seguindo caminhos diferentes. Mesmo assim, mantivemos o respeito e a admiração um pelo outro. Agora, estamos juntos também politicamente e vamos trabalhar muito pela cidade”, afirmou Adalberto Neirane.
O médico e Pai de Rossi Melo, Dr. Gonçalo Bezerra, afirmou que vai, assim como em outras campanhas, acompanhar e apoiar o filho.
“Meu filho é um homem dedicado a política e tem feito um excelente trabalho em Castelo, colaborando para o desenvolvimento da cidade. Conversamos muito sobre esta decisão e chegamos ao consenso de que era a melhor coisa a fazer. Estamos juntos e sempre estaremos. Nossa luta continua”, afirmou Dr. Gonçalo Bezerra.
Em entrevista Rossi Melo falou de sua trajetória política, dos projetos que sonha em implementar em Castelo do Piauí e do trabalho que vem desenvolvendo há muito tempo, mesmo sem mandato. Disse que está tranquilo sobre a opção escolhida e que vai trabalhar, como sempre fez, colocando os interesses da população em primeiro lugar.
“Não tomei essa decisão sem antes ter pensado muito e avaliado todas as possibilidades. Não tomaria essa decisão se não tivesse a certeza de que faria a coisa certa. Vou conversar com cada liderança, cada eleitor e explicar o motivo do novo rumo que estou tomando. Sempre fui sincero, honesto e verdadeiro. Todos sabem que jamais faria nada se não tivesse a convicção de que era a coisa certa. Continuarei trabalhando, de cabeça erguida e peito aberto. Nunca fui de fugir do debate e não vai ser agora que isso vai acontecer. Quem sempre agiu com humildade, respeito ao próximo e com transparência, tem o respeito da população”, finalizou Rossi Melo.

Fonte: Casteloemfoco
FOTO: Igo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox