Destaques

domingo, 29 de maio de 2016

CHOCOLATE: Quente ou Frio?

A vitória do Real Madri da Vereda, começou a ser construída aos 5 minutos quando Alyson cometeu falta na área grande em disputa com Branco. Fagonnes foi lá e com extrema categoria colocou no canto contrário à queda de Neto, que nem na foto saiu. O esquadrão veredense recheado de jogadores do São Miguel, fez valer a vontade de ganhar e mandou no jogo até os 32 minutos, quando perdeu Paulinho, que jogou no sacrifício devido a uma contusão. Não resistindo, Claudio Feitosa, o trocou por Juca, que demorou um pouco a gostar do jogo, mas quando engrenou, foi peça fundamental. As falhas constantes no setor direito defensivo do Real, proporcionaram vários lances de perigo contra a meta do gigante Zé, que fez uma partida e tanto. 

Como no futebol as coisas não são exatas, por um destes caprichos o gol de empate, surgiu após cobrança de arremesso lateral, onde houve falha na marcação e Eltinho, recebeu bola enfiada próximo ao bico da área pela direita, penetrou e de três dedos chutou com força, deixando o arqueiro Zé, estático. Eram decorridos 45 da etapa primeira de jogo. 

A partida foi reiniciada com um verdadeiro bombardeio dos riverinos, que a cada estocada viam o goleiro adversário se consagrar com defesas providenciais. Foram 4 chances desperdiçadas no mínimo. Como quem não faz leva, o castigo chegou aos 21 com Branco. O camisa 10 recebeu na esquerda e chutou inapelável para festejar com seus companheiros. O River Playt ainda tentou empatar outra vez, mas foi em vão.

A  peleja seguia e para desespero dos tricolores, Juca, balançou as redes duas vezes, sendo a primeira aos 32 e depois nos acréscimos do árbitro Beto (48). O quarto gol do Real fez demolir as esperanças do Mais Querido e aflorar os sentimentos dos torcedores, que partiram para a verborragia contra parte da organização e membros da arbitragem. A situação chegou a prosseguir na parte externa do estádio Portelão, que nesta jornada, recebeu público pagante na ordem de 179.

A terceira rodada começará dia 4 de Junho com Alto Bonito e Roma brigando por uma vaga na semifinal. No dia seguinte será a vez da Pedreira enfrentar o Marvão em busca da outra vaga do grupo A.

A fase de classificação será concluída nos dias 11 e 12 de Junho, quando teremos os confrontos válidos pelo grupo B: Real Madri x São Paulo e Baixada x River Playt. Vai ser teste para cardíacos.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox