Destaques

sábado, 28 de maio de 2016

Foi Vibrante !!

Aos 22 segundos de bola rolando a torcida da Baixada, já comemorava o gol marcado por Júnior Corredores, é isso mesmo, você não leu errado, o tento que inaugurou o placar da jornada deste sábado (28), no Portelão, aconteceu com menos de meio minuto de jogo. Era tudo que a massa bicolor queria e desejava. Mas nem tudo que se apresenta fácil, termina óbvio. 

A partida seguiu e aos 7 minutos veio o gol de empate do São Paulo Buritiense, através de Carlinhos, que aproveitou falha do miolo de zaga e demora em sair do goleiro Edipaulo. A igualdade caiu como um balde de água fria, nas pretensões de Juliano, Diego, Dez, Jardel, Daniel, Matias e cia ltda. 

O primeiro tempo transcorreu elétrico e vibrante. Porém o placar não foi mais modificado. A etapa final se apresentou com o São Paulo, tendo apenas duas peças de reposição, Sérgio e Jair Piauí, o técnico Pardal, as usou e por pouco não saia com 3 pontos. O camisa 14 tricolor teve a chance de matar o jogo, no apagar das luzes (SIC), mas Edipaulo como um gato, voou no canto esquerdo a meia altura e de mão trocada, mandou o balão de couro para escanteio, Jair, lamentou. Foi uma intervenção espetacular, digna de foto em primeira página.

Antes a Baixada martelou, martelou mas não conseguiu furar a retranca são-paulina, que tinha em Marcondes sua maior expressão. Ao fim, perdendo 2 pontos, jogadores, torcedores e diretores do azulino castelense, desandaram a criticar o árbitro Manoel Francisco Soares, que segundo os mesmos deixou de assinalar duas penalidades máximas. Chico Alberto, de tão veemente, recebeu cartão amarelo.

99 pessoas pagaram pra ver o melhor jogo da Copa Mangueira, após 7 disputas. Os auxiliares de Timanel, foram Gilson Carlos e Neném Sales. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox