O que parecia céu de brigadeiro, está turbulência na Santa Helena F.C. Durante a noite desta terça-feira (19), desencadeou-se uma querela entre a técnica Glaíde Gonçalves, quarta colocada no recém encerrado campeonato municipal, versus jogadores e dirigentes, descontentes com algumas atitudes da mesma, que foram em desencontro aos anseios da maioria.
A queda de braço está formada e vários jogadores se manifestaram dizendo que não atuam mais pela equipe sob o comando de Glaíde. A mesma logo que tomou conhecimento do fato, disse que está tranquila e formará nova equipe usando a mesma nomenclatura daquela que surpreendeu no certame castelense.
Nossa reportagem tomou conhecimento que Glaíde, está negando entregar o material de jogo doado pela SECUTE (Camisas e calções), para os diretores do time.
Diante dos fatos o presidente Gilvan Pereira "Cantor", estará nesta quarta-feira (20), dando entrada em documentação para registrar a marca Santa Helena F.C, tornando assim propriedade que ele diz existir desde 2007.
Deixamos o espaço aberto para ouvirmos Glaíde Gonçalves, trazendo a sua versão a respeito do que relatamos acima.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário