-Goleiro bom tem que ter sorte- assim foi a tarde do arqueiro Maycon, camisa 12 do P.A.Z na jornada deste sábado (28), contra os Veteranos de Buriti dos Montes em partida super movimentada no estádio O Zequinha.
Antes da bola rolar este que vos escreve, conversou com Zé Wilson, manager do P.A.Z; que ao ser indagado sobre informações a respeito do adversário disse que consultou alguns amigos de Buriti e região e, ouviu o seguinte "Esse time que o Hilton tá levando não assusta ninguém". Os olheiros do homem forte dos Palmeirenses Amigos de Zé, estavam redondamente enganados.
Os comandados de Cabeludo sofreram gol aos 4 minutos do primeiro tempo, mas não esmoreceram. Valdir (9), desperdiçou penalti aos 15 em bola defendida por Joãozinho, que foi peça fundamental na estreia dos buritienses. Depois disso os azuis Passaram a dominar as ações de ataque e não empataram na etapa primeira por pura falta de sorte e imperícia dos atacantes. Foram três chances claras de gol, sem falar numa falta penal a favor de Batista, que o árbitro Timanel não marcou.
A justiça foi feita quando Danilo empurrou a bola pro fundo da rede aos 7 do segundo tempo. Ali estava decretado o placar final do jogo; porém houveram oportunidades para os dois lados. Mas o um a um agradou mais o P.A.Z que chegou aos 4 pontos e selou sua classificação.
A primeira Copa Castelo de Veteranos prossegue neste domingo (29), com Nacional da Pitombeira contra a Rffsa, as 15h45 no estádio Mangueirão.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário