Destaques

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Nota de Agradecimento!

É finalizado o campeonato municipal de futebol amador de Assunção do Piauí. Na temporada 2023, quinze times disputaram a competição chancelada pela prefeitura, que teve organização da Secretaria de Esporte e Juventude. O Estação sagrou-se campeão após vencer o Villareal (3x1), nos pênaltis, em disputa ocorrida no domingo (10/12), em Arena Prof°. Adail Feitosa. Também participaram e abrilhantaram o certame, as seguintes equipes da sede e interior de Assunção: S.A.J.A, Palmeirinhas, Caldeirão, Cascavel, Força Jovem, Baixa Verde, Real Piçarra, Atlético Rodoviária, Olho D'água, Caprisa, Flamenguinho, Nacional e Chelsea. 

A Comissão Organizadora e Liga Desportiva de Assunção, fazem mensão honrosa e agradecem aos jogadores e dirigentes, que souberam disputar um grande campeonato, que em todos os jogos levou excelente público as dependências da Arena Prof°. Adail Feitosa, aos sábados e domingos no decorrer do período exigido para as disputas na fase de grupos e mata-mata. 

Nesse texto citamos a colaboração prestimosa dos árbitros e auxiliares, aqui nominados em sinal de respeito e agradecimentos: David Heck, Eduardo Feitosa, Josué Mota, André Luís, Nenzinho e Hélio Viana.

Findado o Municipal de Assunção de 2023, é tempo de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso dentro e fora de campo, direto e indiretamente. O melhor do ser humano é a gratidão. 

No próximo ano haverá novo calendário esportivo e contamos com todos para que o êxito seja repetido do primeiro ao último mês da temporada na capital do feijão. 

ATT - Secretaria de Esporte e Juventude


Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox