Quem apostou no enfraquecimento da Cohab sem Fabinho, errou feio. O valoroso jogador não pôde atuar neste domingo (10), diante da Rffsa, mas a distância, acompanhou o bom desempenho dos seus companheiros e, consequente classificação para a final da Primeira Copa Castelo de Veteranos, dia 17 de dezembro contra o P.A.Z de Rafael Araújo e cia.
A vitória maiúscula do time comandado por Francisco Matos, começou a se desenhar nos minutos iniciais da partida disputada no estádio O Zequinha. O cronômetro não tinha rodado um minuto e a trave/travessão de Nelson foi bombardeada duas vezes. Era questão de aprimoramento; o primeiro gol veio com Gegê aos 7, depois Renatinho fez aos 12 e Danilo, quando eram decorridos 22 da etapa inicial.
A Rffsa teve chance de diminuir com Waldinar que não soube aproveitar "presente" da zaga comandada por Gamarra.
No segundo tempo Atenildo fez o gol SAI URUCUBACA e Danilo marcou mais um. O gol de honra dos ferroviários teve autoria de Waldinar aos 10 da etapa final.
Diante do exposto; podemos dizer que a Cohab não soube o que é dificuldade até agora na Copa Castelo de Veteranos. O time vem no estilo rolo compressor. Quem atravessou seu caminho, sofreu e não foi pouco.
Agora resta a última etapa contra o P.A.Z. A Cohab vai pra cima ou irá amarelar?
Quem for ao Mangueirão dia 17/12 ou assistir através da Webtv Castelo, será testemunha ocular dessa disputa que promete ser das mais acirradas em Castelo do Piauí.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário