No segundo tempo os jogadores do Mutirão voltaram com vontade e desejo de mostrar serviço na quadra do poliesportivo Juarez Alves Feitosa e complicar a situação do time aurinegro. Galvão que veio do banco, marcou duas vezes e igualou o placar. A torcida do Mutirão em maior número, aumentou a gritaria, mas a virada não aconteceu.
Como num epílogo de suspense, Gil chutou a bola na parte frontal e Sapim não teve como evitar o gol da vitória e classificação do Borússia. Foi com requintes de crueldade.
Após o tento a dupla de arbitragem (Neném Sales & Timanel), não demorou para apontar o centro da quadra e dar por encerrada a partida que vai ser lembrada por muito tempo; vencedor e perdedor.
Em tempo: Izak e Claudecir trocaram agressões verbais e quase vão as vias de fato. Por isso receberam cartão vermelho, gerando clima de animosidade na partida.
O Borússia se junta ao Trem Bala e aguarda a disputa entre Cavalo de Aço e Milan, nesta quinta-feira (20), além de sorteio para saber como fica a ordem dos jogos da penúltima fase do municipal de futsal.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário