Destaques

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ARGENTINO SE AGIGANTA NO BERNABÉU

Lionel messi, foi o nome do jogo que acabou à pouco em Madrid, onde o time da catalunha não tomou conhecimento do adversário, o seu maior rival, Real Madrid. Messi, teve somente duas oportunidades de gol, e não desperdiçou nenhuma, e fez a festa com os seus companheiros e torcedores.

O segundo foi sensacional, golaço com a marca registrada do craque argentino. Gol antológico, será mostrado milhões de vezes nas tvs do mundo inteiro.

Foi apenas o primeiro duelo válido pelas semi finais da Uefa champions league. Na próxima terça-feira, teremos a partida de volta, vai ser no Camp nou, em Barcelona.

Além de perder o jogo os merengues perderam também, o zagueiro Pepe, ele foi expulso por entrada violenta em Dani Alves. José Mourinho, reclamou bastante da arbitragem, e saiu do campo completamente desolado.

Do outro lado a festa foi completa, Guardiola, o comandante da máquina chamada Barcelona, comemorou muito e não fez questão de esconder a sua felicidade.

Na outra semi final, o Schalke 04 da Alemanha, sofreu um revés incrivel dentro de casa, perdeu por 2 x 0 para o Manchester United, da Inglaterra. Nas semi finais da UCL, os visitantes se derão foi bem, e bota bem nisso.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox