Destaques

terça-feira, 26 de abril de 2011

COPA PIAUIENSE: NAZÁRIA X CASTELO DO PIAUÍ.

A reportagem do camelonoradio.com, acaba de receber a informação de que o jogo entre as seleções de Nazária e Castelo do Piauí, válido pela copinha do ano passado. Não vai acontecer no dia 14 de Maio, e sim no próximo sábado, 30/04. No estádio Albertão em Teresina.

Nossa fonte foi o coordenador de esportes do municipio de Castelo, Antonio José dos Santos Teixeira, e confirmada pelo coordenador da copa piauiense de futebol amador, Prof. Monte. A partida será disputada na preliminar do jogo; River e 4 de Julho, pelo piauiense de profissionais 2.011.

Nós ficamos sabendo que existe uma liminar pedindo a suspensão definitiva do campeonato piauiense. Se essa informação se confirmar e o jogo do River não acontecer, Nazária e Castelo, jogarão às quatro da tarde ao invés de três como está na programação da Fundespi.

Problemas organizacionias à parte nossa seleção vai treinar nesta quarta e quinta-feira, no Portelão. Os treinos visarão aprimorar o condicionamento fisico e tático do time que eliminou Altos dentro dos seus dominios.

A seleção castelense se eliminar Nazária, irá disputar a quarta fase da competição. Até agora nosso selecionado deixou para trás...São João da Serra, São Miguel do Tapuio, Burití dos Montes e Assunção do Piauí, na primeira fase. Nas etapas seguintes eliminamos...Beneditinos e Altos, este último de forma espetacular, quando empatamos em 1 X 1 em pleno estádio Felipão, na capital da manga.

O jogo contra Nazária, será eliminatório, quem perder cairá fora do torneio. Para o jogo em Teresina, no próximo sábado a delegação de castelo, sairá com destino à capital por volta das nove horas da manhã, o almoço vai ser em teresina.

Toinho Oliveira, relacionará 23 atletas para este importante compromisso. A partida será transmitida com exclusividade pela Rádio Marvão Fm, em 104,9 Mhz. Com Jurandir Viana, o narrador explosão do rádio piauiense. João Barbosa e Marcius Afrânius.


By Jurandir Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox