Destaques

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CÂMARA DE VEREADORES: PRIMEIRA SESSÃO EM ANDAMENTO.

A primeira sessão ordinária desta quarta-feira, teve inicio às 19:15h. O senhor presidente, Raimundo Soares do Nascimento, constatando haver número legal de vereadores, declarou aberta à mesma, pedindo ao senhor secretário, vereador Milton Maia que fizesse à leitura da ata da sessão anterior.

Neste momento acontece a leitura da ata. A ata foi aprovada por unamidade dos vereadores presentes, que são eles...Jr, Milton Maia, Neirane, Júnior do Zezé, Rossí Melo, Raimundo Mineiro e Tomaz Almeida.

Na primeira sessão, nenhum vereador quis fazer uso da palavra, então o senhor presidente, pediu ao senhor secretário que fizesse a leitura dos oficios recebidos.

Foi solicitado á câmara que envie moção de pesar aos familiares de Antonio Maia. Foi aprovado requerimento do vereador Rossí Melo, para que seja incluído a participação dos evangélicos na programação do aniversário da cidade.

Como nenhum vereador fez uso da palavra o presidente declarou encerrada a primeira sessão da noite, marcando a segunda para cinco minutos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox