Destaques

domingo, 29 de maio de 2011

DEPUTADO QUEBRA O DEDO AO SOFRER ACIDENTE DE AVIÃO

Avião de deputado tenta pouso em Canto do Buriti e sofre pane


Deputado saiu de Teresina e iria para São João do Piauí com um assessor. Avião tentou pouso, mas sofreu acidente.


Um avião monomotor que transportava o deputado federal, José Francisco Paes Landim (PTB), sofreu um acidente e derrapou neste domingo (29) ao tentar pousar na pista do município de Canto do Buriti, interior do Piauí. No acidente, que ocorreu por volta das 11h, o deputado fraturou um dedo, mas passa bem.
Diógenis Santos/Agência Câmara


O assessor jurídico do parlamentar, Rômulo de Oliveira, informou ao Cidadeverde.com que a aeronave saiu de Teresina e iria descer em Canto do Buriti para que Paes Landim participasse de atividades políticas. No pauso, o monomotor derrapou e foi parar na mata.

“Não temos informações concretas do que causou o acidente. Parece que foi um problema mecânico no avião”, disse o assessor que estava com o parlamentar na hora do acidente.

"Está tudo bem. Foi só um susto. O deputado já está em casa", garantiu Rômulo.

A tarde, outra aeronave foi enviada até Canto do Buriti para deslocar o deputado até São João, terra natal do parlamentar, que fica na mesma região. O deputado iria participar também dos festejos da cidade de Campo Alegre do Fidalgo.

Mês passado, Francisco Paes Landim, 73 anos, passou mal durante formatura de alunos em Parnaíba, devido a uma forte gripe, e teve que ser transferido às pressas para Teresina.

 

Com Informações do Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox