Destaques

domingo, 29 de maio de 2011

PEDREIRA, TIRA O TRENZÃO DOS TRILHOS

No melhor jogo da rodada inaugural da copa mangueira, se enfrentaram os times da rffsa e pedreira. A partida foi realizada no estádio portelão neste domingo (29).

Com arbitragem de manoel francisco soares, sendo auxiliado por célio matos e joelson vieira. Os dois times entraram em campo rapidamente para não correr o risco do jogo entrar noite à dentro, devido aos 14 minutos de atraso no inicio da primeira partida da rodada dupla.

A pedreira comandada pelo técnico, fransquinho mostrou para quem estava no estádio um elenco forte e um time titular muito bom, com destaque para o zagueiro luan, os meias; netinho e niltinho e os atacantes; nailan e batata.

O time pedreirense, desenvolvendo um grande futebol, e com bastante entrosamento abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial com o avante nailan, que ao receber na frente só teve o trabalho de desviar do goleiro e partir para o abraço, festejando com os demais companheiros.

Depois disso, pensando ser o senhor da situação o time relaxou e recebeu o castigo merecido. Aos 23 ainda no primeiro tempo a zaga da pedreira foi brincar de pebolim e se deu muito mal, a bola sobrou para o veterano jayme wasman, que só empurrou a bola para o fundo das redes e empatou a partida.

No intervalo o patrocinador, zé gomes, fez uma segunda preleção e foi duro e contundente em suas palavras, chamando a atenção de todos. Falando da importância de começar a competição com um resultado positivo.

O puxão de orelha, surtiu o efeito esperado pela comissão técnica. O time da beira do rio poti, não deu a minima chance ao seu adversário.

Aos 11 minutos da etapa final, niltinho um dos melhores em campo fez fila, driblando vários marcadores e da entrada da área bateu com violência, a bola resvalou em um defensor refesiano e traiu a pericia do goleiro arnaldo. No marcador 2 x 1, pedreira.

Permanecendo o placar favorável até o apito final do árbitro. Que deu 5 minutos de acréscimo. A pedreira, venceu com autoridade e mostrou que ainda tem muito à mostrar nesta copa mangueira.

E deixou um recado claro para os adversários, quem quiser ganhar a competição, vai ter de vence-los.


Por Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox