Destaques

domingo, 29 de maio de 2011

NO PRIMEIRO JOGO COM PAULINHO, BAIXADA VENCE MAS NÃO CONVENCE

O time mais badalado da copa mangueira 2.011, a baixada entrou em campo na tarde deste domingo (29) no estádio portelão, no elenco uma constelação de estrelas do futebol de nossa região.

Dentre as contratações, a principal era a do craque paulinho, que rescindiu com o river playte para defender o bicolor baixadense.

Podemos destacar outras boas aquisições do time da beira-rio, como o goleiro genário, a volta do zagueirão fabinho, alçado à condição de capitão da equipe. Os juazeirenses; felipe e dudu, os tapuienses; novinho e joelson dentre muitos não citados aqui.

Mesmo com esse poderio todo a baixada encontrou muitas difilculdades para vencer o real madrid da vereda da jurubeba pelo placar minimo, gol marcado por fabinho aos quinze minutos da etapa final.

A maior estrela do time, paulinho abusou do direito de perder gols. O meio campo não produziu o esperado, e frustrou de certa maneira as expectativas dos torcedores que pagaram ingresso para assistir a estreia do time na copa mangueira.

Ao final do jogo o que se ouvia, era o comentário geral dos dirigentes, jogadores e torcedores, que o importante mesmo eram os três pontos ganhos na abertura da competição a favor do time do professor, zilderlândio.

A galera pode até ter gostado do resultado positivo, mais à certa altura do jogo estava observando e questionando o desempenho dos super valorizados astros do time.

Contra o real madrid, a baixada deu para o gasto, e contra os veteranos no próximo sábado também no portelão como vai ser ? O teste será dos melhores para o atual vice-campeão da copa feliciano mourão.

Arbitragem do jogo ficou a cargo de célio matos, auxiliado por; joelson vieira e gilson galdino.

O time do real madrid, pode até perder todos os seus jogos, mais vai vender caro todas as derrotas. O time é muito determinado e tem uma força de vontade grande, além de uma grande liderança por parte do técnico, zé carlos. Pelo menos foi essa a impressão passada durante o jogo de hoje.



Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox