Destaques

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FESTA DAS MÃES

A prefeitura municipal de castelo do piauí, vai realizar neste sábado (28) a tradicional festa das mães, o local escolhido mais uma vez, foi o ginásio poliesportivo da cidade.

Logo cedo a partir das nove horas da manhã, já vai estar começando a movimentação, quando as mães estarão sendo recepcionadas pelos organizadores do evento.

Esta festa é tradicionalmente realizada, e homenageia às mães que teem filhos matriculados na rede municipal de educação. As genitoras comparecem em massa, e se divertem muito, pois além de reverem algumas amigas, podem também conhecer outras mães e fazer novas amizades.

Durante a festa, acontece, distribuiçao de brindes ofertados pela prefeitura e seus parceiros. Os brindes ofertados são recebidos com muito gosto, e é o complemento de uma programação que tem como meta principal, valorizar cada vez mais, os pais no sentido de serem colaboradores, para melhorar a educação  em nosso municipio. Um lanche reforçado, é servido para todos os presentes.

A festa das mães, foi criada ainda no governo do Dr. Zé Maia, e é mantida até hoje, pelo atual prefeito Wilmar Cardoso.

Ano passado, estiveram no ginásio poliesportivo cerca de duas mil mães, este ano a expectativa da prefeitura e secretaria de educação, e a de que o número de mães presentes se repita, ou então seja aumentado.

A secretária municipal de educação, Ivanildes Cardoso, destaca que a participação das mães, é o estimulo necessário para os profissionais, que estão diáriamente buscando oferecer o melhor nas salas de aula.

Educação em castelo do piaui, é prioridade na administração do prefeito Wilmar Cardoso.



Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox