Destaques

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VEREADORES: SESSÃO INTINERANTE.

Depois de realizar sessões intinerantes nos povoados de São Mateus e Vereda da Jurubeba, a câmara de vereadores de castelo do piaui, voltará à visitar mais uma localidade com o intuito de levar os trabalhos legislativo, para o mais próximo possivel da população, principalmente os que moram no interior.

No dia 28 de junho, nossos edis estarão no povoado palmeirinha, levando as discussões que costumeiramente acontecem no prédio sede da câmara no centro de nossa cidade.

Quando das sessões em São Mateus e Vereda, a participação popular foi muito boa. E todos os vereadores com assento na casa marcaram presença, e fizeram uso da palavra e apresentaram projetos de interesse dos cidadãos daquelas regiões.

No São Mateus, o local escolhido para a reunião foi o colégio da localidade. Já na Vereda da Jurubeba, os vereadores estiveram reunidos no clube da mineirinha.

Na palmeirinha, o local escolhido deverá ser o colégio do povoado. A câmara desloca todo o seu aparato de móveis e pessoal, para que tudo funcione perfeitamente.

As sessões intinerantes acontecem duas vezes por ano, sendo uma em cada semestre. A localidade escolhida, é um consenso dos legisladores castelense.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox