Destaques

domingo, 29 de maio de 2011

PRIMEIRA RODADA DA COPA MANGUEIRA TERÁ COMPLEMENTO HOJE

Após os dois jogos que foram realizados neste sábado (28), onde o river playte, ganhou do corinthians por dois a zero e o mandacarú, derrotou os veteranos por dois a um, com as partidas sendo disputadas no estádio mangueirão, para este domingo (29), estão programados mais dois jogos entre, baixada e real madrid na preliminar, na partida de fundo teremos o confronto entre pedreira e rffsa.

Estas partidas terão como palco o estádio municipal portelão. O primeiro jogo está marcado para começar às duas e meia da tarde, a segunda às quatro e dez.

Se os times cumprirem o horário, tudo bem para hoje. Ontem na abertura da competição tivemos cerca de doze minutos de atraso na primeira partida, aliás isso é normal quando se trata de jogo envolvendo o time das melancias.

A organização da copa mangueira espera um público melhor, hoje nas dependências do portelão. Os presentes, ontem no mangueirão ficou aquém do aguardado, pois os dois times que detém as maiores torcidas da cidade e interior estavam se enfrentando.

A exemplo do que aconteceu ontem, os dois jogos deste domingo serão transmitidos ao vivo pela rádio marvão fm, na frequência de 104,9 Mhz. A partir das duas horas da tarde já estaremos fazendo a movimentação, direto do portelão.

As partidas de ontem foram de um nivel técnico muito bom, espera-se que os jogos de hoje mantenham a qualidade, vai ganhar o torcedor que for ao estádio, e quem estiver ouvindo a transmissão da marvão.

Os quatro times que jogarão hoje prometem muitas novidades para os seus simpatizantes, no que diz respeito às contratações.

A baixada é considerada a favorita para ganhar  a copa mangueira este ano.

O real madrid, promete dá muto trabalho aos seus adversários.

A pedreira, vem com a tradicional força, que todos já conhecem.

A rffsa, é considera um franco atirador, e já surpreendeu anos atrás, para este por enquanto não passa de uma incógnita, vamos saber do verdadeiro potencial na tarde deste domingo.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox