Destaques

domingo, 29 de maio de 2011

POSITIVO X NEGATIVO !

Os dois pontos foram vistos ontem (28), no estádio mangueirão quando dos primeiros jogos da copa mangueira edição 2.011.

O positivo foi o primeiro gol da competição, onde o meio campista do river playte, carlinhos, marcou um tento de bela feitura.

A bola foi lançada no lado esquerdo da defesa do corinthians, os defensores não botaram fé na capacidade fisica do também meia, chico alberto, devido a um histórico de contusões, chegando a ficar fora do time em diversas competições.

Ele enfiou a bola acreditando na velocidade do atacante eduardo santa helena, que disputou velocidade com a zaga, e conseguiu chegar primeiro, e de forma espetacular evitou que a bola saísse pela linha de fundo, e cruzou a zaga do corinthians bateu cabeça, e espanou mal com a dupla pedro/adonias, e a conivência do goleiro fernando de góis, a pelota sobrou para carlinhos que de sem pulo ou voleio bateu à meia altura e fez um golaço, para abrir com chave de ouro o marcador do jogo, e ter a primazia de ser o primeiro à chegar às redes na copa mangueira deste ano.

O negativo, foi a expulsão do defensor marquinhos que joga no time do mandacarú, da localidade palmeirinha.

Ele não começou jogando, estava no banco de reservas, no finalzinho do primeiro tempo, o técnico emidio galvão, decide mexer no time, chama marquinhos ele de pronto se coloca à disposição do comandante.

Chega a mesa do quarto árbitro avisa quem vai sair para a sua entrada, muito avexado, entra em campo sem a devida autorização de sua senhoria, joelson vieira. Logo que percebe à infração a regra, o árbitro manda que ele saia de campo, para retornar com a devida permissão.

Por ter cometido a infração, o atleta é punido com o cartão amarelo. Minutos depois, não achando pouco o que já tinha feito, marquinhos comete uma falta passiva de receber cartão amarelo, como já o tinha o árbitro não titubiou e lhe aplicou o vermelho.

Assim, marquinhos do mandacarú, vai entrar para a história como o primeiro a ir para o chuveiro mais rápido na copa mangueira de 2.011.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox