Destaques

sábado, 30 de julho de 2011

CACHAÇAFEST COMEÇA COM MUITA GENTE PRESTIGIANDO

Como foi programado pela comissão organizadora a 7ª edição do cachaçafest começou nesta sexta-feira (29), com uma multidão marcando presença na praça de eventos Aluisio Lima.

Vários politicos estiveram no local podemos aqui destacar a presença do Senador, João Vicente Claudino, ex-deputado federal, Mainha, Dep. Estadual, Marden Meneses, Prefeito de Buriti dos Montes, Profº Francisco Soares, Presidente da Pientur, Marco Bona, Presidente do conselho deliberativo do Sebrae-Pi, Evandro Cosme.

A expectativa da Policia Militar, é a de que cerca de 15 mil pessoas estejam visitando Castelo durante os três dias do evento.

Na noite de abertura foram realizados shows musicais com seu chico e banda, quem também se apresentou foi o forrozeiro Dorgival Dantas, que fez um show bem para cima fazendo todos que estavam na praça dançar sem parar.

O que chamou atenção de todos foi a beleza das mulheres presentes e a simpatia dos homens, é o cachaçafest fazendo muito bem para quem veio e vai se divertir à valer.

Como é de costume nada de anormal aconteceu o policiamento teve atento e observando tudo que acontecia na praça e no seu entorno.

O prefeito Wilmar Cardoso, disse estar tranquilo, pois foi tudo feito com bastante antecedencia, e agora só resta as pessoas desfrutarem de todo o leque de opções disponiveis ao turista e visitantes.

A noite festa durante o dia muita movimentação por toda a cidade. Astral lá em cima, gente bonita e a cidade super preparada para mais um cachaçafest. Vamos então aproveitar e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox