Destaques

quinta-feira, 28 de julho de 2011

MERCADO PÚBLICO: O POINT DA CIDADE DURANTE O CACHAÇAFEST.

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito de Castelo do Piauí, Wilmar Cardoso, estará entregando melhorias feitas nos mercados públicos de nossa cidade.

Os permissionários dos dois mercados, serão beneficiados com várias ações realizadas nos logradouros que atendem boa parte da população da cidade e do municipio, pois praticamente toda a produção de grãos da região é comercializada dentro dos mercados existentes em Castelo.

A exemplo do aconteceu nos anos anteriores o gestor castelense, fará a entrega de aventais para as mulheres que trabalham vendendo comida no mercado Luis José Nogueira, as chamadas banqueiras.

Através da secretaria municipal de agricultura, muitos outros benéficios serão entregues para quem trabalha ou frequenta aqueles locais de grande fluxo de pessoas.

Por falar em secretaria de agricultura, a mesma estar incentivando os visitantes, para que façam as suas refeições nas bancas de comida do mercado.

Inclusive, enviou para as emissoras de rádio uma relação dos pratos que serão oferecidos para quem procurar e prestigiar as mulheres que trabalham dentro daquele logradouro.

As bancas estarão funcionando das cinco da manhã às três da tarde diariamente, oferecendo iguarias como: Galinha caipira, mão de vaca, assado de panela, ensopado de porco, carne de porco assada, panelada, sarapatel, almôndegas e muitos outros tipos de comida.

Quem quiser tomar café da manhã por lá, vai encontrar muita coisa boa para o desjejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox