Destaques

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ten. Cel. SÁ JÚNIOR, FALOU AO VIVO NA RÁDIO AM CIDADE

O radialista Jurandir Viana, entrevistou na tarde desta quinta-feira (28), o comandante do contigente de policiais militares que irão trabalhar em Castelo do Piauí, por ocasião da 7ª edição do Cachaçafest, que começa, sexta-feira (29).

O Ten. Cel, Sá Júnior, falou no programa de rádio oficial do Cachaçafest, que é levado ao ar pela emissora Am Cidade de Castelo, no horário das 13:40 às 14:00, de segunda à sexta-feira.

Durante a entrevista, Sá Júnior, disse que a Policia Militar, não estar em Castelo para evitar a festa de ninguém, mas se for preciso a intervenção os militares agirão de acordo com as normas de conduta da corporação.

O relações pública da PM-PI, disse que cerca de 40 homens estão sob o seu comando, e que vai fazer o melhor para proporcionar segurança, para a população castelense e os visitantes durante os três, dias do evento.

Disse também que os homens da Policia de Trânsito e os soldados do fogo (Bombeiros), também estarão em nossa cidade para garantir o reforço policial nos seus respectivos setores.

Ao ser indagado pelo entrevistador a respeito da atual situação da corporação, o Ten. Cel, foi enfático ao dizer que o comandante geral, Coronel Rubens Pereira, não vai medir esforços para melhorar cada vez mais a estrutura da Policia Militar Piauiense.

É a quarta vez que Sá Júnior, vem à Castelo para estar comandando o policiamento militar.

Nas vezes anteriores correu tudo bem, e este ano segundo Sá Júnior, não será diferente, pois as pessoas veem a castelo para aproveitar o festival, e o espirito é de congraçamento e participação nos mais diversos setores proposto pela organização do evento.

A Policia Militar, estar trazendo para castelo os homens do RONE e do Ronda Cidadão, além de ter homens descaracterizado fazendo um trabalho de investigação, junto à população do nosso municipio.

De acordo com Sá Júnior, é a inteligência da Pm, monitorando tudo que acontece na cidade e região, buscando evitar fatos desagradáveis que por ventura possam acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox