Destaques

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dra. ANA LUISA, SERÁ ENTREVISTADA NO JORNAL DA CIDADE

O Coordenador de jornalismo da Rádio Am Cidade de Castelo, Radialista Jurandir Viana, manteve contato por telefone com a delegada Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, e estar confirmado uma entrevista com a mesma nesta quarta-feira (24), nos estúdios da emissora.

O noticioso vai ao ar das 10:30h, até o meio-dia de segunda à sexta-feira.

A delegada será entrevistada a partir das 11:00h da manhã. Na conversa a Bacharel irá falar sobre a onda de arrombamentos que vem acontecendo em Castelo do Piauí, e também à respeito das prisões que foram efetuadas pelos policiais militares lotados em nossa cidade, e em poucas horas os meliantes já estavam em liberdade, alguns deles reincidentes no mundo do crime.

A população da sede do municipio, esteve ligando para a emissora e cobrando informações sobre estes fatos ocorridos nos últimos dias em Castelo.

O departamento de jornalismo da emissora, preocupado, cobrou providências no sentido de que os moradores da cidade e interior voltassem a ter tranquilidade em suas casas e local de trabalho.

A preocupação, é tão grande que alguns comerciantes, já pensaram em mobilizar a classe e os moradores da cidade para fazerem uma manifestação, pedindo mais celeridade no que diz respeito, à tirar de circulação os individuos que estão atormentando às pessoas de bem, pais de família e donas de casa, que não conseguem ficar tranquilos sabendo do perigo que correm com todos estes elementos de má indole à solta e prontos para atacar a qualquer momento.

Vários outros questionamentos serão feitos para a delegada durante a entrevista. Não percam nesta quarta-feira (24), a partir das 11:00h, da manhã, no Jornal da Cidade, com Jurandir Viana e João Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox