Destaques

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MAIS UM ACIDENTE, OUTRA MORTE

Até quando vamos ter que nos deparar-mos com tantos acidentes nas vias e rodovias que cortam o nosso municipio ?

Nesta sexta-feira, por volta das 17:30h, soubemos de mais um sinistro ocorrido na PI-115, nas proximidades do povoado Bonito, bem perto das margens do rio Poty.

Um senhor de aproximadamente 55 anos de idade, conduzindo um automóvel Monza, colidiu violentamente contra uma árvore, logo depois de perder o controle da direção do veículo.

Populares que presenciaram o acidente, prestaram socorro à vitima, imediatamente trasladada para o Hospital Nilo Lima, de Castelo do Piauí.

Ao dar entrada os primeiros socorros foram prestados pelo médico de plantão, Dr. Monte. Ao diagnosticar a gravidade dos ferimentos o socorrista não teve dúvidas encaminhou o paciente imediatamente para a capital piauiense, Teresina, onde poderia ser melhor atendido no Hospital Dr. Zenon Rocha (HUT).

Quando estava em trânsito o acidentado não resistiu aos ferimentos e traumas, veio a falecer, a ambulância retornou à Castelo, com o corpo da vitima, que encontra-se no necrotério para os procedimentos de praxe para que seja liberado, e a familia providenciar o velório em seguida o sepultamento.

A vitima fatal de mais um acidente acontecido em nossas estradas, é Francisco Gonzaga marinho, residia na avenida Antonino Freire, nas proximidades da A.A.B.B, de Castelo do Piauí.

De acordo com informações, Francisco, aparentava sintomas claro de ingestão de bebidas alcoólicas.

Até quando, isso vai continuar ? Temos que parar e pensar, nós mesmos estamos nos aniquilando, por pura falta de bom senso e responsabilidade. Sejamos portanto prudentes com o nosso bem maior nossa VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox