Destaques

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FERNANDO BATE-MARCHA PEGA TUDO, MORRO DOMA CAVALO DE AÇO

Em uma noite mais que inspirada o goleiro Fernando bate-marcha, garantiu a vitória do seu time, o Morro frente ao Cavalo de Aço.

O arqueiro morrense, fez no minimo dez defesas dificeis em momentos cruciais da partida.

Em certos lances ficou constatado o duelo particular do defensor bicolor, com o artilheiro, Stanley do Cavalo de Aço. Podemos aqui dizer que Fernando bate-marcha, pegou até mosquito encebado, se é que isso é possivel.

Fernando, defendia tudo lá atrás e seus companheiros resolviam na frente. Com um elenco superior fisico, técnico e individualmente, ao final da partida o resultado foi inconteste; Morro 7 x 1 Cavalo de Aço.

Os artilheiros do time finalista do torneio de bairros, foram: Galego (2), Bobô, Zé Fernando, Chico Alberto, Paulinho e Bruno. Já o gol de honra dos cavalinos, foi anotado por, Edicarlos.

A torcida que esteve no poliesportivo, esta noite foi superior à do jogo entre Center Gás e Matadouro. A maioria, estava torcendo pelo Cavalo de Aço.

A grande final da competição será na quinta-feira (11), da próxima semana, e o torcedor castelense vai assistir ao tão aguardado confronto entre, Morro e Center Gás, duas equipes super vencedoras do futsal de nossa cidade.

Ao final do jogo o técnico Francimar, reconheceu a superioridade do adversário e parabenizou-os pela grande partida, e disse estar muito feliz pela campanha realizada por seus garotos no torneio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox