Destaques

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MARVÃO FM, A DONA DA BOLA NA FINAL DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2.011

A exemplo do que foi feito no ano passado, a melhor emissora de rádio em frequência modulada de castelo do piauí, Marvão Fm, vai transmitir os jogos entre Comercial de Campo Maior e IV de Julho de Piripiri, finalistas do campeonato piauiense de profissionais desta temporada.

O bode campomaiorense chega à final do certame após ter vencido o 1º turno. O colorado da terra do vaga-lume, fará frente ao azulino depois de bater o Parnahyba e ganhar o 2º turno.

O tubarão do litoral, foi finalista nos dois turnos e perdeu, os confrontos ficando fora da gran finalle.

A primeira partida final do campeonato piauiense, acontecerá nesta quarta-feira (10), no estádio arena itaquatiara em Piripiri, às 20:00h.

O segundo jogo será realizado na próxima semana com local ainda indefinido. Parte da torcida comercialina, quer a partida em Campo Maior, já a diretoria pensa seriamente em mandá-la no estádio Albertão.

Os integrantes da equipe esportiva pedra do castelo, estarão se deslocando rumo à cidade dos quatro "is" por volta das 14:00h, nesta quarta-feira dia do jogo.

A grande cobertura começará às 19:00h, quando faremos o nosso já tradicional pré jogo, com muitas informações e entrevistas com os atletas e membros das comissões técnicas dos times finalistas.

Jurandir Viana, o narrador explosão do rádio piauiense. João Barbosa, o repórter sensação de castelo, e Marcius Afrânius, o mais jovem repórter esportivo do piauí, todos juntos farão um super trabalho e com muita dedicação, estarão na maior vibração, e transmitirão com emoção todos os lances deste super jogo.

Para as duas transmissões contamos com o apoio dos grandes anunciantes do rádio esportivo castelense...Cachaça Mangueira, Armazém Paraíba, Prefeitura Municipal de Castelo, Mercadão Magazine, Castelo Turismo, Auto Posto São José, Empresário Tonho Verissimo, Mercadinho São João, Toinho Oliveira (Veteranos), Spasat Net e Vereador JR.

Na final do campeonato piauiense quem vai comandar a audiência, é a Marvão Fm, em 104,9 Mhz. Nas duas próximas quarta-feira, vamos estar juntos vivendo os grandes momentos, das partidas entre Comercial e IV de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox