Destaques

terça-feira, 9 de agosto de 2011

INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES 2.011

Nos próximos meses a emoção do futebol amador voltará a movimentar o interior piauiense, desta feita com a reimplantação do tradicional torneio intermunicipal, promovido pela APCDEP (Assossiação Piauiense dos Cronistas Esportivos), presidida por Manoel Ramos Silva.

A entidade que congrega a classe dos radialistas especializados, já enviou correspondência para as prefeituras e aguarda resposta positiva, no sentido da participação dos selecionados interioranos na competição.

Segundo informações repassadas pela organizadora o arbitral deverá acontecer nesta quarta-feira (10), em Teresina, a presença dos secretários de esportes ou coordenadores será muito interessante para que não fique nenhuma questão em aberto no que diz respeito ao regulamento do torneio.

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da coordenação de esportes, recebeu o convite e acenou positivamente para estar inserida em mais uma competição a nivel de estado.

O coordenador Antonio José dos Santos Teixeira, manteve contato e disse que Castelo, irá participar sim, contando com o apoio total do prefeito, Wilmar Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox