Destaques

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TORNEIO DE BAIRROS: MORRO, É O GRANDE CAMPEÃO.

Um jogo super disputado. Momentos emocionantes em sequência. Adrenalina, lá em cima, tudo isso foi visto no decorrer de uma das mais vibrantes decisões acontecidas no futsal de castelo do piauí.

De um lado, o time mais que vencedor do Center Gás, com todas as suas estrelas como: Parrudo, Elismar, Michel, Fernando de Góis, Ezequias e outros.

Do lado contrário o Morro, forte e determinado sob o comando de Paulinho dentro da quadra e Dadá, fora dela. Tendo como coadjuvantes atletas tipo: Fernando bate-marcha, Chico Alberto, Galêgo, Zé Fernando, Bobô e Ferrario.

Durante o primeiro tempo, quem foi ao ginásio poliesportivo, assistiu um verdadeiro show de esquema tático praticado pelos dois elencos. A prova maior ficou estampada no placar, 0 x 0.

Durante o intervalo os jogadores conversaram entre si, e voltaram para a etapa final com gosto de peru, isso porque com menos de um minuto de jogo, erick abriu o placar para o time do centro.

Aos três minutos, Galêgo igualou o marcador; deste momento em diante o craque do Morro, Paulinho começou a fazer diferença em favor da sua equipe, marcando o gol da virada.

Quando muitos pensavam que o Center Gás, estava abatido, eis que Ezequias, após cobrar uma falta a bola bate na barreira e volta em sua direção, ele de sem pulo marca um belissimo gol, e iguala tudo novamente 2 x 2.

Faltando cerca de 20 segundos para o término do jogo, em uma jogada muito confusa onde o pivô, Michel disputa bola com o fixo Ferrario, a arbitragem marca falta a favor do bicolor morrino, como já havia excedido o número de infrações permitidas, a bola foi colocada na marca dos 10 metros, tiro livre; Paulinho acerta um tirambaço e marca o terceiro gol do Morro, o gol da vitória e do titulo do torneio de bairros edição 2.011.

Os centristas reclamaram bastante com a marcação do árbitro Teixeira, segundo eles equivocada, porque se fosse para marcar, seria a favor do centro e não contra como aconteceu.

Placar final 3 x 2 para o Morro, a torcida festejou com os seus atletas campeões, e promete muito mais para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox