Destaques

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMPANHIA DA PM-PI EM S.M.T - DECISÃO DO CAMP. PIAUIENSE E ARROMBAMENTOS EM CASTELO, TUDO AQUI CONFIRA.

POLICIA MILITAR

A população de São Miguel do Tapuio, estar aguardando com muita expectativa a instalação da 2ª Cia do 15º Bpm, que será sediado neste municipio, a partir desta sexta-feira (12). O comandante geral da PM-PI, Cel. Rubens Pereira, e outros do alto escalão do comando geral da Policia Militar, prestigiarão a solenidade. O governador, Wilson Martins, aproveitará a oportunidade e visitará o vizinho municipio. Cerca de 30 homens estarão prestando serviço na companhia, sob o comando do Cap. Soares.

CAMPEONATO PIAUIENSE

A primeira partida decisiva do certame estadual de profissionais, foi disputada na noite da última quarta-feira (10), na arena colorada, estádio ytacoatiara, na cidade de Piripiri. O placar final do jogo, foi IV de Julho 1 x 0 Comercial. A partida que definirá o campeão do ano de 2.011, vai ser jogada no estádio, Deusdeth de Melo, na próxima quarta-feira (17), em Campo Maior. Quem marcou o gol colorado, foi o campomaiorense Cleytinho, um dos destaques do gavião no jogo. Na partida de Campo Maior, o IV de Julho, jogará por um simples empate para festejar o titulo. O Comercial, vencendo no tempo normal, precisará do empate na prorrogação para comemorar o bi-campeonato.

ARROMBAMENTOS EM CASTELO DO PIAUÍ

Os moradores de Castelo, estão sofrendo com a ação de arrombadores de residências, várias foram as casas roubadas em nossa cidade, e até agora nem um dos meliantes foi preso pela policia local. As vitimas, procuraram a delegacia de Castelo e registraram queixa, e aguardam providências o mais rápido possivel. Ao adentrarem nas residências os bandidos roubam, jóias, dinheiro, roupas, perfumes, tênis, dentre outros objetos de valor que eles encontram nas dependências invadidas. Vai aqui uma dica, ao sair de casa não deixe, portas ou janelas encostadas, feche-as completamente. O modos operanti dos vagabundos, é chegar em frente à casa bater palmas, se ninguém responde eles aproveitam para praticar o furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox