Destaques

terça-feira, 2 de agosto de 2011

TORNEIO DE BAIRROS: O TIME DA BOMBA, É FINALISTA.

Em uma partida espetacular realizada durante a noite desta terça-feira (2), enfrentaram-se, duas das maiores equipes do futsal de castelo do piauí; Center Gás x Matadouro, um jogo aguardado por toda a torcida castelense, imprensa e aficionados do esporte da bola pesada.

A partida não decepcionou quem se deslocou de sua casa e foi ao ginásio poliesportivo de nossa cidade. O jogo, foi simplesmente emocionante do começo ao fim, com jogadas espetaculares de ambos os lados.

Neste ano de 2.011, Center Gás e Matadouro, já haviam se enfrentado em duas ocasiões com uma vitória para cada lado, e nesta terça-feira aconteceu a negra, ou tira-teima.

No primeiro tempo, o que se viu foi o dominio dos comandados de Afonso Bezerra (Dudu), chegando a abrir dois gols de diferença no marcador, sofrendo o primeiro revés nos minutos finais da etapa primeira de jogo.

Anderson (2) e Mael, marcaram os gols matadourense, enquanto que Netinho (2) e Dieguinho, foram os artilheiros do time centrista.

Após o empate no tempo normal a vaga para a grande final, seria definida através das cobranças de tiros livres da marca dos 6 metros.

Nesta hora brilhou a estrela do goleiro Parrudo, que defendeu a primeira cobrança do Matadouro, executada pelo atleta, Anderson, um dos melhores em quadra durante os 50 minutos de jogo.

Em seguida aconteceram as cobranças de...Elismar (CG), convertida. Reka (M), convertida. Fernando de Góis (CG), convertida. Júnior Pimentel (M), convertida. Netinho (CG), o melhor em quadra no 2º tempo, convertida. Jayme Wasman (M), convertida. Ezequias (CG), convertida. Placar final no tempo normal, 3 x 3. Nos tiros livres o Center Gás, saiu vencedor pelo placar de 4 x 3.

E com vaga assegurada na grande final, aonde eles vão decidir com o vencedor do confronto entre...Morro x Cavalo de Aço, que jogarão na quinta-feira (4).

A torcida do time da bomba estar muito feliz, e fazendo festa, comemorando a grande vitória sobre o seu maior rival.

O Center Gás, mandou à quadra os seguintes jogadores...Parrudo, Elismar, Ezequias, fernando de Góis, Michel, Dieguinho, Netinho, Adonias, Fábio e o técnico Chaguinha.

Já o time derrotado, atuou com: Augusto, Jayme Wasman, Anderson (Rato), Reka, Mael, Júnior Pimentel, Álisson, Dielson e o técnico, Dudu.

Arbitragem de: Antonio José dos Santos Teixeira e Gilson Carlos Galdino. Anotador cronometrista: André Reis.

O público presente no ginásio poliesportivo foi excelente, havendo uma clara divisão nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox