Destaques

domingo, 30 de outubro de 2011

1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR: JUAZEIRO DO PIAUÍ 2.011

Foi definido os grupos e a tabela oficial da 1ª copa municipal de futebol amador de juazeiro do piauí. 16 times irão participar da competição, que conta com o apoio da prefeitura local, nacoj e eletroluz. A organização ficará por conta da liga amadora juazeirense de esporte (laje). Os desportistas, tonho verissimo, chico caetano e zé valdo, estarão dando apoio ao evento.

As chaves ficaram assim determinadas. "A" contará com os seguintes times: gama, alto bonito, pajeú e atlético juazeirense.

Chave "B" simpatia, estrela, canto do agreste e esperança.

Chave "C" boa fé, tolimá, tinguizeiro e fazenda da serra.

Chave "D" burití, cascavel, mãe d'água e sertão de dentro.

O inicio do campeonato está marcado para o dia 5/11 no povoado simpatia, neste dia o time local estará recebendo o estrela. A partida começará às 16:00h. No dia seguinte também na simpatia, vamos ter o jogo entre canto do agreste e esperança. As equipes do grupo "B" abrirão o municipal de juazeiro.

No dia 6/11 teremos rodada completa movimentando todos os times. Pelo grupo "A" em juazeiro jogarão...gama x alto bonito e pajeú x atlético.

No grupo "C" os confrontos serão entre: tolimá x fazenda da serra e tinguizeiro x boa fé, no campo do parafuso.

Pelo grupo "D" no campo do burití do santo antonio, os jogos movimentarão os times de: burití x sertão de dentro e cascavel x mãe d'água.

A grande final será realizada no dia 10/12/11 em juazeiro do piauí. Os primeiro colocados receberão premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Por ocasião das rodadas duplas as partidas começarão às 14:45h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox