Destaques

domingo, 30 de outubro de 2011

CAMP. MUNICIPAL CASTELENSE: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE DOMINGO (30)

Na preliminar o Mandacarú conquistou os primeiros três pontos ao vencer o Brasiliense por 2 x 0, com gols de Filho Miguel. Sendo o primeiro aos 19 minutos da etapa inicial e o segundo cobrando penalti aos 33 da etapa final. O jogo não foi bom, mas o mandacarú finalizou melhor as chances que apareceram. No fim o resultado foi justo. Com a vitória os verdes da palmeirinha afastaram de vez o fantasma do rebaixamento. O árbitro do jogo, foi Afonso Bezerra Lima, auxiliado por Timanel e Gilson Piranhas.

AJAX MOSTROU A QUE VEIO NESTE ANO

No jogo principal da rodada dupla, o duelo tão aguardado entre os times ponteiros do grupo "A". Ajax com 7 pontos e Baixada com 6. Lider e vice-lider respectivos. O primeiro tempo, foi bem movimentado mas, nenhum jogador chegou às redes adversárias 0 x 0, não foi nota, o volume de jogo apresentado satisfez a quem esteve no Portelão.

O segundo tempo mostrou um Ajax com vontade de bater a toda poderosa Baixada, e assegurar o 1º lugar do grupo. O centroavante Zelino, desperdiçou inúmeras oportunidades, e para surpresa de todos aos 11 minutos da etapa derradeira do jogo, ele recebeu uma bola dentro da pequena área do goleiro Teixeira Jr, e só teve o trabalho de escorar de cabeça para o fundo das redes fazendo a alegria da torcida ajaxciana. Depois de fazer o gol, Zelino saiu mandando beijos para aqueles que o criticavam por perder tantas chances.

Mais tarde aos 19 minutos foi a vez do meia armador Mael, fazer uma excelente jogada pelo lado direito do ataque, passar por vários marcadores e com grande categoria mandar a bola para o fundo do barbante baixadense, decretando no placar 2 x 0 para os alvirubros do santo antonio da estação.

O gol de honra da Baixada foi marcado pelo quarto zagueiro Clemilton, no apagar das luzes do jogo. A proesa aconteceu aos 37, já nos descontos do árbitro, José Alberto de Souza, que foi auxiliado por: Gilson Piranhas e Timanel.

O público pagante foi de 116 pessoas, para uma renda de R$ 232,00 (Duzentos e trinta e dois reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox