Destaques

sábado, 22 de outubro de 2011

AJAX VENCE E SE CLASSIFICA COM ANTECEDÊNCIA

No sexto dia de jogos válidos pelo campeonato municipal castelense 2.011, foi registrado o menor número de pessoas pagando ingressos na bilheteria do estádio portelão. Com isso tivemos também a menor renda registrada até agora. Neste sábado (22), cerca de 73 pessoas pagaram para adentrar ao palco dos jogos do maior campeonato de futebol amador na região de castelo do piauí. Este público proporcionou uma arrecadação de R$ 146,00 (Cento e quarenta e seis reais).

Na partida preliminar o confronto foi entre, Ajax do santo antonio da estação, e mandacarú da palmeirinha. O time comandado pelo técnico, Francisco lima, remanescia de dois resultados positivos no campeonato, um empate e uma vitória. 0 x 0 contra o brasiliense e 1 x 0 frente à rffsa.

Por outro lado os alviverdes da palmeirinha, vinham para buscar a reabilitação na competição, pois em sua estreia sofreu uma humilhante derrota pelo placar de 5 x 0 para a baixada.

No 11º jogo do municipal, não tivemos uma partida espetacular, mas pelo menos podemos ver em campo um time com vontade de seguir em frente, o ajax, e com dois gols marcados pelo pequenino mael, manteve viva as chances de conquistar pela primeira vez o titulo máximo do futebol de castelo.

O volume de jogo do ajax, foi melhor na etapa inicial. No segundo tempo os ajaxianos jogaram simples e objetivo, atrás dos três pontos que lhes assegurariam a classificação antecipada.

Os mandacaruenses mais uma vez foram muito passivos e aceitaram o dominio do adversário e terminaram sofrendo o segundo revés no torneio. O técnico, manoel tavares, bem que tentou mexer com o brio dos seus atletas, mas não conseguiu e teve que amargar uma derrota para ele de forma inesperada. O comandante alviverde tinha como certa a vitória na tarde deste sábado (22).

O gol do mandacarú, foi marcado pelo atacante, filhinho. No último lance do jogo em um contra-ataque quase que acontecia o gol de empate, mais ficou mesmo no quase, não passou disso.

Ajax, jogou e venceu com o futebol de: Ivon, Cézar, Rafa, Bartô, Wiris, Zé Filho, Jânio, Lourão, Zelino, Mael e Gabriel. Técnico: Francisco Lima. Suplentes: Nonato, França e Júnior.

Mandacarú, perdeu com: Manin, Neném, Gilberto, Tosseira, Cicí, Dadá, Renato, Edmundo, Gigulé, Tuíca e Filhinho. Técnico: Manoel Tavares. Suplentes: Daílton, Wagner, Wanderley, Thiago e Filho Louro.

Árbitro: Manoel Francisco Soares (Timanel). Assistentes: José Alberto de Souza e Afonso Bezerra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox