Destaques

sábado, 22 de outubro de 2011

COMO A FÊNIX RFFSA RESSURGE NO MUNICIPAL

Na mitologia uma ave chamada fênix, ressurgiu das cinzas quando muitos já davam como certa sua morte. No futebol de nossa cidade um fato parecido, tirando às devidas proporções está por acontecer com o time da rffsa. Após duas derrotas, muito poucos acreditavam em uma reviravolta. Eis que numa tarde ensolarada de outubro, ao vencer seu adversário por 2 x 0, os refesianos estão dispostos a fazer com que o fenômeno aconteça em pleno século 21.

Os responsáveis por este fio de esperança foram o meio-campista, tonho viana e o zagueiro, joão paulo, autores dos gols da jornada vitoriosa do time bicolor da linha férrea. A partida que poderá confirmar este feito, vai realizar-se no dia 6 de novembro, quando os azuis farão seu último jogo na fase de classificação, jogando contra o mandacarú. Vencendo somarão seis pontos e dependendo de uma combinação de resultados, aí sim passarem à fase seguinte.

O técnico, chico chagas lima e todos os jogadores sairam do portelão neste sábado (22), com ânimos renovados e confiantes no sucesso da equipe para o próximo compromisso. Os atletas e a comissão técnica falam por uma só voz...vamos brigar para estarmos na sequência do municipal. Se brincarem vamos em busca do caneco.

O brasiliense, não foi aquele mesmo time aguerrido, quando arrancou o empate na abertura do campeonato, hoje mais parecia uma babel, ninguém falava o mesmo idioma dentro de campo. No primeiro tempo até que jogou para o gasto, já no tempo final pecou por não ter quem definisse no ataque. 2 x 0 terminou ficando de bom tamanho para os resfriadenses.

Os artistas do jogo principal na rodada dupla por parte da rffsa foram: Arnaldo, Evandro, Bobô, João Paulo, Tonho Viana, Ruan, Zezinho, Augusto, Mael, Jane Laurentino e Erick. Técnico: Chico chagas lima.

Pelo brasiliense estiveram jogando: Daniel, Braz, Elias, Neto, Chico, Samuel, Adenilson, Zé Wilson, Alex, Gleyson e Lalá. Técnico: Gilberto silva.

Árbitro: Gilson Carlos Galdino. Assistentes: Beto e Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox