Destaques

domingo, 23 de outubro de 2011

VETERANOS X PEDREIRA FOI DURO...

Os jogos deste domingo (23), com toda certeza foram os mais fracos dos quatorze realizados até agora. Não houve empolgação, tanto dentro como fora de campo, a torcida foi passiva o tempo inteiro, não empurrou seu time para ir em busca da vitória. Os jogadores estavam alheios, e pareciam com a cabeça em outro lugar, prova disso foi o rendimento abaixo da critica para uma partida de futebol.

Esta prerrogativa foi válida na partida preliminar onde, Veteranos e Pedreira, mostraram um futebol fraco, técnico e coletivo. Em nenhum momento da peleja, algum dos times fez por merecer sair de campo com o resultado positivo.

O placar de 0 x 0 foi justo pelo que foi mostrado no quadrilatero verde do Portelão. Um castigo não merecido para quem pagou dois reais para ver duas partidas e terminou por assistir uma especie de treino, que não foi de luxo, diga-se de passagem. Em sendo um apronto nada poderia ser aproveitado pelos respectivos treinadores. O pior jogo do municipal, até agora, sem sombra de dúvida.

Os protagonistas deste espetáculo tosco foram: Euller, Ednaelson, Ferdinand, Neném Sales, Gamarra, Gilmar Sembereba, Manoel, Fábio Mesquita, Jayme Wasman, Moisés e Mael. Técnico: Sargento Gomes. Suplentes - Fernando, Zezinho, Gilson Dedé, Albenites, Celson Wanderley, Antonio Bola e Evaldo. Estes vestiram o uniforme dos Veteranos do bairro piçarra.

E quando a coisa tá ruim, dizem que pode piorar, o meio-campista Neném Sales, após disputa de bola levou uma forte pancada na boca, resultado quebrou três dentes de uma só vez. Neném, será desfalque certo nos próximos compromissos dos veteranistas.

Pelos lados da Pedreira, quem pensou que jogou foi: Erinaldo, Ismael, Ovelha, Nilmar, Josimar, Zé Carlos, Pelé, Leonardo, Silvestre, Dinho e Bizim. Técnico: Fransquinho. Suplentes - Waldinar, Iza, Linelton, Júlio e Fanoel.

Árbitro: Afonso Bezerra Lima. Assistentes - José Alberto de Souza e Gilson Carlos Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox