Destaques

domingo, 23 de outubro de 2011

CAMP. MUNICIPAL: O PAPÃO VOLTOU

Para quem estava desconfiado, ou com pé atrás, neste domingo (23), foi dada uma demonstração de que com time grande não se brinca. Em campo o maior vencedor de copa mangueira, um dos times mais copeiros da história do nosso futebol, em ação para ter de volta a hegemonia do futebol castelense. Você, ainda tem alguma dúvida de quem estamos falando ? se tem fique atento, pois o papão, é ele mesmo...River Playte.

Com um jogo pragmático, esquema tático batido e jogadores mais que conhecidos, o tricolor piçarrense, entrou em campo para fazer o dever de casa, e transferir responsabilidade para os seus adversários. Tudo planejado com bastante antecedência pelo experiente e raposa velha dos gramados das terras desterrinas; Osvaldo Ribeiro.

Existe um dito popular, "Quem quebra galho, é macaco gordo". Com o treinador riverino, a apologia é totalmente diferente. "Nós desmontamos esquemas de jogo, e fazemos da adversidade o mote para o nosso sucesso".

Com três jogadores experimentados e várias revelações o River Playte, entrou em campo para vencer e confirmar sua participação na próxima fase do municipal castelense.

O gol da vitória aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo, quem marcou foi o artilheiro do time, Wellington aproveitando vacilada da zaga adversária.

Por falar em adversário podemos dizer que o técnico do Real Madrid, Zé Carlos, ainda está tentando se desvencilhar do nó tático, imposto por Osvaldo ao veredistas esta tarde no portelão. Como diria o outro "Quem sabe, sabe. Quem não sabe, observa". Foi o que fez, Zé Carlos viu e não gostou da realidade nua e crua.

Com a vitória o time do bairro piçarra, soma seis pontos e estar habilitado para prosseguir em busca da taça de campeão este ano. Os riverinos que estiveram em campo e obedeceram ao pé da letra o que pediu seu comandante; Edipaulo, Jonas, João Victor, Leleco, Jânio, Zé Nilton, Jorginho, Carlinhos, Wellington, Zagallo e Eduardo Santa Helena. Técnico: Osvaldo Ribeiro. Suplentes - Ernandes, Maciel, Wesley, Iago, Carlos Araripe, Júnior Pimentel, Jair Piauí e Joel Visgueira.

Os comandados de Zé Carlos e defenderam o Real Madrid pela 2ª vez no municipal deste ano foram: Diego, Chagas, Marquinhos, Luizão, Janiélson, Leandro, Jane, Evandro, Fagonnes, Ronny e Anderson. Suplentes - Valderes, Mano, Jefferson, Rodrigo e Rafael.

Árbitro: Manoel Francisco Soares. Assistentes - Dudu e Beto. Público pagante: 146 pessoas. Renda - R$ 292,00 (Duzentos e noventa e dois reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox