Destaques

domingo, 16 de outubro de 2011

EXTRA !! EXTRA !!! DEFINIDA A DATA PARA ABERTURA DO MUNICIPAL DE JUAZEIRO

O 1º Campeonato municipal de Juazeiro do Piauí, vai ter o seu inicio no próximo dia 5 de Novembro. 16 times participarão da competição.

Quatro sedes pré determinadas vão receber os postulantes ao titulo do torneio. As sedes escolhidas foram: Juazeiro, onde jogarão os times do grupo "A". Simpatia na região de Ipueira do Brasão, sediará o grupo "B". Já o grupo "C" terá os jogos realizados no povoado Parafuso. E finalmente o grupo "D" vai movimentar o longiquo Burití de Santo Antonio.

Os times do grupo "A" são: Juazeiro Gama, Alto Bonito, Pageú e Atlético Juazeirense.

No grupo "B" teremos: Simpatia, Estrela, Canto do Agreste e Esperança.

Integram o grupo "C" Tolima, Fazenda da Serra, Tinguizeiro e Boa Fé.

Pelo grupo "D" medirão forças: Burití, Cascavel, Sertão de Dentro e Mãe D'água.

O jogo de abertura será disputado no campo da Simpatia no dia cinco de novembro às 16:00h. O primeiro confronto vai ser entre, Estrela x Simpatia.

Este 1º campeonato municipal que será realizado no vizinho Juazeiro do Piauí, conta com o apoio dos principais desportistas da cidade e interior. Dentre os apoiadores está o empresário e esportista, Tonho Verissimo. Ao lado de outros, como...Zé Gomes, Luis Andrade, Fransquinho, Jesualdo Visgueira, ele integra a comissão organizadora da competição.

Os 16 times participantes irão receber dos organizadores uniforme de jogo completo. Camisa, calção e meião.


Por Jurandir Viana - Com Informações do narrador sensação do rádio castelense: João Barbosa.

P.S - O narrador João Barbosa, esteve na reunião representando a Assossiação Desportiva Atlético Juazeirense, agremiação da qual é o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox