Destaques

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2ª RODADA DO MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ CONFIRA TUDO AQUÍ

Os jogos da segunda rodada da fase de classificação na 1ª copa de futebol amador de Juazeiro do Piauí, foram disputados simultâneamente nos campos dos povoados Simpatia, Parafuso, Burití de Santo Antonio e no campo do bonzão, próximo à sede do municipio.

Faltando apenas um jogo para cada time dentro dos grupos, a situação de momento, é a seguinte...No "A" o Gama, venceu as duas partidas disputadas, soma 6 pontos e assegurou a passagem de fase. Na vice liderança aparece o Pageú com 4 pontos. Atlético Juazeirense, tem apenas 1 ponto, terá que vencer no último jogo e torcer por uma vitória do Gama frente ao Pageú. O lanterna do grupo "A" é o time do Alto Bonito, zero ponto campanha pífia.

Simpatia, é lider absoluto do grupo "B" com 6 pontos fruto de duas excelentes vitórias contra, Estrela e Esperança. Seu ataque já marcou 7 vezes e sua defesa foi vasada apenas uma. Na 2ª posição está o Estrela com 3 pontos, levando vantagem contra o Esperança no saldo de gols. O time da Ipueira marcou 3 e sofreu 3 saldo 0. O Estrela tem saldo negativo de 1 gol. Quem está segurando a lanterna apagada, é o Canto do Agreste.

Periclitante a situação de Tinguizeiro e Fazenda da Serra, não marcaram nem um ponto sequer até agora, jogarão a última rodada para cumprir tabela. A primeira colocação do grupo será definida no confronto direto entre Tolima e Boa Fé, ambos com 6 pontos e já classificados. O grupo "C" foi definido com uma rodada de antecedência.

A emoção será a tônica nos últimos jogos do grupo "D" Burití e Sertão de Dentro, somam 4 pontos, logo atrás com 3 aparece o Cascavel. O Mãe D'água, não tem nenhuma chance de continuar na competição, mas poderá atrapalhar a vida do Sertão de Dentro na última rodada. Burití e Cascavel, farão um jogo de 6 pontos, sendo que um empate dará a vaga na próxima fase ao Burití.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA

Pageú 2 x 0 Alto Bonito
Gama 1 x 0 Atlético Juazeirense
------------------------------------------------

Esperança 0 x 4 Simpatia
Canto do Agreste 0 x 2 Estrela
------------------------------------------------

Tolima 3 x 0 Tinguizeiro
Fazenda da Serra 1 x 3 Boa Fé
------------------------------------------------

Mãe D'água 1 x 3 Burití
Sertão de Dentro 1 x 0 Cascavel.
------------------------------------------------

Na última rodada da fase de classificação os jogos serão os seguintes...Pageú x Gama / Alto Bonito x Atlético, pelo grupo "A".

Estrela x Esperança / Canto do Agreste x Simpatia, pelo grupo "B".

Boa Fé x Tolima / Tinguizeiro x Fazenda da Serra, pelo grupo "C".

Mãe D'água x Sertão de Dentro / Burití x Cascavel, pelo grupo "D".

Juazeiro, Simpatia, Parafuso e Burití de Santo Antonio, são os locais onde estão sendo realizadas as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox