Destaques

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMP. MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ: RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL

Nos dias 26 e 27 de Novembro foram disputadas as partidas válidas pela segunda fase da 1ª copa de futebol amador de Juazeiro do Piauí.

Os torcedores da sede do municipio, como os das localidades...Simpatia, Parafuso e Burití de Santo Antonio, estiveram acompanhando de perto a perfomance dos oito times que buscavam uma vaga nas semi-finais da competição.

No sábado (26), no campo do Bonzão o Juazeiro Gama venceu por 2 x 0 o Estrela da Ipueira do Brasão. Também no sábado o Atlético Juazeirense, se deslocou até o povoado Simpatia e não aguentou a pressão imposta pelo time local e foi derrotado pelo placar de 4 x 1. Gama e Simpatia farão um dos jogos da terceira fase, quem vencer estará na final do dia 17 de Dezembro.

Domingo (27), o Tolima recebeu em seu campo no Parafuso o bom time do Burití, fizeram um excelente jogo empatando em 1 x 1 no tempo normal, de acordo com o regulamento a definição do classificado sairia das cobranças de penaltis, e quem levou a melhor foi a equipe do Parafuso. 7 x 6 favorável ao Tolima.

No burití de Santo Antonio, o Sertão de Dentro comandado pelo vereador Evaldo, não tomou conhecimento do Boa Fé e venceu por 3 x 1. Tolima e Sertão de Dentro, jogarão pela outra vaga na final do municipal juazeirense.

Os jogos das semi-finais e a grande final vão ser disputadas no campo do Bonzão, com a possibilidade da finalissima acontecer na arena Manoel Verissimo (Verissão), no Bom Jardim. As partidas semi-finais serão disputadas nos dias...3 e 4 de Dezembro, o último jogo da competição vai ser realizado no dia 17 de Dezembro.

Quem vencer o duelo do dia 17 vai conquistar o titulo, levantar a taça de campeão e ganhará uma boa premiação em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox