Destaques

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SOCORRO CLAUDINO: CASTELENSES PARTICIPARAM DA MISSA DE 7º DIA

Muitos dos amigos conquistados por João Claudino Fernandes, ao longo dos anos em que frequenta a cidade de Castelo do Piauí, participaram da missa de sétimo dia de Socorro Claudino, celebrada pelo padre Tadeusz Semmerling, na igreja matriz de N.S. do Desterro, nesta segunda-feira (28).

Por algumas vezes Dona Socorro Claudino esteve em Castelo acompanhando o marido nos tradicionais festejos da santa padroeira dos castelenses. Nas oportunidades em que visitou nossa cidade contribuiu generosamente com as obras assistências da paróquia de N.S. do Desterro.

Na celebração pelo 7º dia de seu falecimento, funcionários do Armazém Paraíba, pessoas de familias tradicionais de Castelo como: Cardoso, Maia, Apolônio, Soares e outras foram à igreja prestar sua homenagem a quem muito fez por nossa cidade.

A coleta do ofertório foi entregue pelo pároco ao gerente da loja do Armazém Paraíba de Castelo, para que ele reverta em cestas básicas para doar às pessoas carentes do municipio. Iranildo Souza Morais, agradeceu em nome da familia Claudino.

Dona Socorro Claudino, morreu na última segunda-feira (21), no hospital São Marcos em Teresina, aos 74 anos. Deixa o marido João Claudino Fernandes, cinco filhos e quatorze netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox