Destaques

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IRMÃOS ASSASSINADOS BRUTALMENTE EM CASTELO DO PIAUÍ

Os moradores do bairro N. S. do Perpétuo Socorro (Morro), foram abalados no final da tarde desta sexta-feira (25), com o assassinato brutal dos irmãos Jailson Alves da Silva (21), e Gilson Alves da Silva (19), pelo elemento Josivan Alves Ferreira (22), conhecido pela alcunha de Cabeção.

Os três participavam de uma bebedeira, quando começaram a discutir por motivo aparentemente banal.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem dão conta, que antes do fato acontecer houve discussão na manhã de hoje entre o assassino e uma das vitimas fatais.

Populares disseram que ao iniciar a discussão com Jailson, Cabeção travou luta corporal e sacou de uma faca peixeira e desferiu vários golpes e ele teve morte imediata.

Ao ver que o irmão tinha morrido, Gilson foi até sua residência e também se armou com uma faca e foi ao local onde o irmão estava morto e tentou vinga-lo, ao travar luta com o algoz de seu irmão, recebeu muitos golpes e caiu chegando a ser levado para o Hospital Local Nilo Lima, não resistindo aos ferimentos e morrendo logo depois.

Os policiais lotados na cadeia pública de Castelo, Elias Júnior e Ribamar, dirigiram-se ao local e colheram as primeiras informações, na sequência fizeram as primeiras diligências no sentido de prender o acusado, fato acontecido minutos depois.

Ao ser preso Cabeção foi levado ao hospital, pois apresentava algumas escoriações pelo corpo, por causa da luta corporal travada com os irmãos assassinados. Cabeção encontra-se recolhido em um dos xadrezes da cadeia pública de Castelo do Piauí.

A delegada titular da cidade, Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, não está em Castelo, o crime já foi comunicado para a divisão de policiamento do interior, e à secretaria de segurança pública do estado. James Guerra, delegado geral da policia civil também foi informado do ocorrido.

Giuliano Alencar, ex-delegado de Juazeiro do Piauí, atualmente escrivão em Castelo foi designado para instaurar o inquérito policial, à respeito dos dois crimes cometidos no final da tarde desta sexta-feira.

O pai das vitimas um senhor de mais de 80 anos está bastante abalado com a situação, os seus parentes estão preocupados com a reação do mesmo quando os corpos chegarem em sua casa para o velório. Seu Otávio, é bastante conhecido em Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox