Destaques

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A MISSA DE 7º DIA DE D.SOCORRO CLAUDINO VAI SER CELEBRADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (28)

Será realizada na próxima segunda-feira (28/11) a missa de Sétimo Dia de falecimento de Maria do Socorro de Macedo Claudino, esposa de um dos maiores empresários do Piauí João Claudino Fernandes, proprietário do Grupo Claudino.

A missa será às 19h na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.

Socorro Claudino faleceu na última segunda-feira (21) no Hospital São Marcos, após parada cardiorrespiratória. Ela se tratava de um câncer raro na coluna.

A esposa de João Claudino nasceu no dia 28 fevereiro de 1937 na cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará. Estudou no colégio interno na cidade do Crato, retornando em seguida para sua cidade Natal onde foi escrivã de cartório, sendo uma das primeiras mulheres da região a exercer a função.

Casou-se com João Claudino, na época um comerciante, e mudaram-se para Teresina na década de 60, quando Seu João, como é conhecido o grande patriarca da família, começou a formar seu império, sendo hoje o homem mais rico do Piauí.

O casal teve cinco filhos, João Vicente Claudino senador da república, João Marcelo Claudino (empresário), João Claudino Júnior (empresário), Cláudia Claudino (empresária) e Alaídes Claudino (empresária) e deixa ainda 14 netos.



Com Informações do GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox