Destaques

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PESQUISA ENCOMENDADA POR REVISTA INGLESA REVELA QUE SILVIO SANTOS "É O CARA"

Uma pesquisa recente com consumidores brasileiros, realizada pela inglesa Future Poll, revelou que Bill Gates é mais admirado que Jesus, Luiz Inácio Lula da Silva, Ayrton Senna, Ronaldo e Pelé. Mas ele ficou apenas com o segundo lugar. A personalidade mais querida no Brasil é o apresentador Silvio Santos. Lula ficou em terceiro lugar, Angelina Jolie em quarto, e Jesus Cristo em quinto.

A pesquisa, que foi encomendada pelo whisky Johnnie Walker, também apontou que 68% das pessoas entrevistadas não acreditam que ter sucesso na vida esteja relacionado a acumular riqueza – apesar de que todas as personalidades da lista são multimilionárias.

Segundo assessora de imprensa do SBT, apresentador do “Programa Silvio Santos” estará fora do Brasil até março.

Senor Abravanel completou 81 anos, dia 12. O dono do Grupo Silvio Santos celebrou mais um ano de vida longe da terra natal, o Rio de Janeiro. Está nos Estados Unidos com a esposa, segundo a assessora de imprensa do SBT, e volta em março.

O empresário ainda é a principal atração de sua emissora, à frente do Programa Silvio Santos, que vai ao ar todos os domingos das 19 horas à meia-noite e nasceu do Vamos Brincar de Forca, na TV Paulista, de 1962. Já trabalhou como camelô, e a prática de ganhar clientes no grito foi o que o levou a ser radialista. Também tentou entrar na vida política, candidatando-se à presidência nos anos 80.

A ascensão do SBT e de Silvio Santos é uma história que virou enredo de escola de samba, em 2001, na carioca Tradição. Além disso, deve virar filme no próximo ano.




Com Informações do Virgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox