Destaques

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CASTELO DO PIAUÍ E REGIÃO SOFRERAM COM MAIS UM APAGÃO ELÉTRICO

Castelo do Piauí e todas as cidades próximas ficaram sem energia elétrica mais uma vez, foi durante a tarde de quarta-feira (14), o fato se deu entre às 13:30 e 18:00h. O que ocasionou o sinistro de acordo com informações repassadas pela empresa responsável, foi o rompimento de um dos cabos de alta tensão da linha de transmissão, na localidade Bem-bom.

Quando houve o problema a regional Campo Maior, deslocou uma equipe de homens para fazerem uma varredura e localizar o defeito para em seguida iniciar os reparos. Informações não confirmada dão conta de que os constantes desligamentos podem está acontecendo por atos de vandalismo. A empresa vai pedir uma investigação para que as suspeitas sejam apuaradas.

Com o apagão ficaram sem energia todas as cidades do entorno de Castelo, e suas respectivas localidades e povoados. Nossa reportagem ficou sabendo que a linha eletrificada desta região, é caduca, e a possibilidade de um black out não está descartada.

Nos últimos três dias houve apagão. Até agora a direção da Eletrobras Distribuição Piauí, não se dignou a prestar qualquer tipo de esclarecimento para os consumidores/usuários de Castelo do Piauí e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox