Destaques

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

JUAZEIRO DO PIAUÍ: DOIS DIAS QUE FICARÃO MARCADOS NA HISTÓRIA

A final da I Copa Municipal de Futebol Amador, no campo do Bonzão, a entrega de 50 casas populares do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) e grande festa com a banda "Cavalo Branco", de Teresina, na praça da cidade, no sábado, dia 17. No domingo (18), o campeão piauiense de futebol/2011, o 4 de Julho da cidade de Piripiri, enfrentará a seleção de Juazeiro do Piauí, também no campo do Bonzão.

A I Copa Municipal de Futebol Amador, organizada pela LAJE (Liga Amadora Juazeirense de Esportes), presidida pelo empresário Tonho Veríssimo, será decidida entre as equipes da Simpatia e do Sertão de Dentro. Este jogão de bola está mexendo com os torcedores das duas localidades e promete um grande público no campo do Bonzão. A copa tem o apoio do desportista Zé Gomes, da Prefeitura Municipal, dos vereadores Bolinha, Adaías, Pretinha, Edmilson Reis e Cristiano Galdino, diversas lideranças, autoridades estaduais, entidades não-governamentais e desportistas em geral.

Após a final da I Copa Municipal, os presidentes da LAJE e da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Bom Jardim e Olho D'água Grande, Tonho Veríssimo e João Monteiro, respectivamente, além de outras autoridades, farão a entrega de 50 moradias populares do Programa Nacional de Habitação Rural, na praça da cidade. As casas foram construídas através da associação. Logo depois, haverá grande festa com a banda "Cavalo Branco", de Teresina.

No domingo o 4 de Julho, de Piripiri, campeão piauiense de 2011, enfrentará a seleção de Juazeiro do Piauí no campo do Bonzão. Como se pode perceber, o final de semana em Juazeiro do Piauí será imperdível.

CONVITE

"A LAJE (Liga Amadora Juazeirense de Esportes) e a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Bom Jardim e Olho D'água Grande, através de seus presidentes, Tonho Veríssimo e João Monteiro, convidam V. Sa., para a final da I Copa Municipal de Futebol Amador de Juazeiro do Piauí e a solenidade de entrega das 50 casas do Residencial Nova Vida, do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR)."

A festa é de todos(as), compareçam!



Com Informações do www.juazeiroalerta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox