Destaques

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jair Piauí: O Artilheiro Voltou

Criticado, rotulado como atacante decadente e sem chances de vestir a camisa dos melhores times de Castelo e região, esse era Jair Piauí, que também foi chamado de gordo e jogador em fim de carreira.

Importando-se com as criticas e buscando melhorar e voltar à velha forma fisica o atleta foi a luta e procurou quem pudesse lhe ajudar, começou fechando a boca e passou a frequentar com assiduidade a academia e fazer caminhadas para perder peso, e participar dos treinos com bola regularmente.

Após tudo isso pediu nova oportunidade ao Professor Osvaldo Ribeiro, técnico do River Playte, que não titubeou em aceitá-lo novamente nos quadros do tricolor piçarrense. Aposta feita e saldo positivo para ambos, Jair teve excelente participação no torneio de inverno, sendo o artilheiro riverino na competição e marcando os três gols na partida final, o êxito não foi total devido à perca do titulo.

Jair Piauí, deu exemplo e demonstrou que quando se quer muito uma coisa ela pode acontecer. Força de vontade e determinção para isso, é imprescindível. Que seja bem vindo de volta nosso grande artilheiro, e que faça muitos gols para alegrar a nação riverina e toda torcida castelense que tem admiração por este fantástico goleador.

Jair Piauí, começou nas divisões de base do River Playte, e teve passagens por Baixada, Veteranos e disputou inúmeras competições vestindo a camisa da seleção de castelo do piauí. Ele atuou por times das cidades próximas a nossa a castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox