Destaques

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Organização Confirma Partida Final do Torneio de Inverno Para o Santo Antonio da Estação

Devido a morte do jovem Dete Filho, ocorrida ontem (9), na localidade Santo Antonio da Estação a comissão organizadora do Torneio de Inverno, manteve contato com os dirigentes dos times finalistas, River Playte e Veteranos, com o coordenador de esportes do municipio, Antonio José dos Santos Teixeira, e moradores da localidade e ficou decidido que o jogo final da competição acontecerá no dia e hora marcados anteriormente.

A organização havia programado uma festa dançante ao som do pancadão Tech Som, na quadra Estação do Forró, este evento está cancelado em respeito à familia enlutada que mora na mesma localidade, e a residência do falecido fica a poucos metros do local onde seria realizada a festa.

Hoje (10), pela manhã o integrante da comissão organizadora Eldo Lima, procurou os dirigentes e quis saber a opinião de Osvaldo Ribeiro e Toinho Oliveira, qual o melhor a se fazer depois do acidente e morte do jovem Dete Filho. Os dirigentes disseram que aceitariam a decisão tomada pelos organizadores.

Eldo Lima conversou com a nossa reportagem e disse que haveria três hipóteses a serem discutidas.

1ª - A partida continuaria mantida para a mesma data, local e horário.
2ª - River Playte e Veteranos, jogariam no próximo fim de semana.
3ª - O jogo seria realizado em Castelo, local a ser definido em comum acordo entre os times e a organização.

Após ouvir as partes interessadas ficou decidido que a partida será mesmo amanhã (11), no campo baixada santista na localidade Santo Antonio da Estação. River Playte e Veteranos, começarão a jogar às 15:30h. Se a partida terminar empatada no tempo normal o campeão sairá nas cobranças de penaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox